A história da Sorvetes Castelo Branco é marcada por muito trabalho duro e determinação. Quando o empresário José de Santana começou a produzir picolés de frutas com a sua esposa e seu cunhado em 1985, eles não imaginavam que aquele era o começo do que mais tarde viria a ser a sorveteria mais querida e lembrada pelos aracajuanos. Com uma estrutura bem menor e munidos das ferramentas essenciais para fazer os picolés, a única maneira de vender o produto era levando de porta em porta, fato que os ajudou a ganhar o conhecimento das pessoas.

Trinta anos depois e hoje parte da cultura aracajuana, a sorveteria é sinônimo de qualidade e variedade. Todas as semanas, através de um processo moderno de fabricação, são produzidos e comercializados 600 quilos de sorvetes e picolés, totalizando quase 2,5 toneladas por mês. Hoje são mais de 40 sabores de sorvetes e picolés, feitos com a melhor matéria-prima, garantindo um produto de alta qualidade, aprovado por todos. Os sorvetes e picolés Castelo Branco também são mais saudáveis e naturais que os outros, pois na sua fabricação não é utilizada a gordura hidrogenada e as épocas de entressafra são respeitadas rigorosamente.

Os sorvetes e picolés Castelo Branco são a melhor opção para refrescar os aracajuanos e suas famílias durante os seus momentos de lazer. Pode ser na nossa sede ou em um dos pontos de vendas espalhados por todo o estado, os clientes sempre encontrarão o sabor inconfundível, a qualidade e experiência de quem está há três décadas no mercado e o preço acessível da Sorvetes Castelo Branco.